Detalhes da roupa





Hoje escolhi esta roupa, porque tem algumas coisas interessantes.  
Primeiro, esta regata, ganhei do meu irmão, quando abrir, tive certeza que não ia dar certo.. Ficar grande, alça ia cair, enfim problemas de quem não tem o controle do seu corpo!!!!

Mas estava errada, a blusa ficou perfeita!!! Justa no ombro e larga embaixo, escondendo a barriga, terrível!!!
Usei junto, este top, que tá na moda e é perfeito, pois ele não não sai do lugar, super preso, confortável.. Eu indico!!!!

Saia, couro, confortável, não sobe, não enche o saco!!! Ela foi um achado, minha irmã, Lu, achou um dia, na Zara, experimentei, deu certo. Baratíssima!!!!









Até mais,
bjo,    


Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑