"Walt Before Mickey"




Tenho que indicar o filme, Antes do Walt, assisti no dia 31 de dezembro, fiquei mais apaixonada do que eu já era, pelo Walt Disney, pelo Mickey e por toda à fantasia que ele fez virar realidade. É uma mistura de sonho, com realidade e fantasia.

Eu estou indicando esse filme, porque me intensifiquei com a história desta pessoa incrível. Não pela inteligência dele, pois não é a minha, a minha não chega nem ao dedo mindinho do pé do Walt. Me identifiquei com a força, com a luta, a coragem, a vontade de vencer, de provar que pode e é capaz. 

Tem mais, no filme a gente vê como a frustração machuca, doí tanto, que as lágrimas aparecem, sem a gente perceber. Mas não tem palavras para expressar o quanto aprendemos com a frustração, com as lágrimas!!
Eu fiquei encantada com o filme, a mensagem que ele me passou, foi: busque, corra atrás, lute, acredite, sempre, nos seus sonhos!!!!
        Fica dica!!!!!


Até mais,
bjo,    

Carol 


0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑