Noite Feliz!!!


Para mim, dia 24 de dezembro sempre foi um dia magico, com cheiros deliciosos, expetativas que não cabia em mim, claro, eu queria encontrar com Papai Noel, passear no seu trenó, conhecer a sua famosa fabrica de brinquedo. Além de passar a noite com pessoas maravilhosas e amadas, brincando, rindo, recebendo  presente e lógico amor!!!

Tudo rodeado de uma magia que eu não consigo colocar em  palavras..
Essa sensação de magia, de noite feliz continua comigo, eu, ainda, acordo com o mesmo cheiro, com o meu coração batendo da mesma forma de quando era criança, aquela sensação de sonho, fantasia e realidade, tudinho misturado!!!! 
E é isso que eu desejo a todos, uma noite real, mas cheia de sonhos, fantasias, alegrias, amo, abraços, brincadeiras, esperanças e quem sabe uma volta no trenó!!!!
Só espero que o trenó seja acessível!!!!!

Feliz Natal!!!!!!!!



Até mais,
bjo,    


Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑