Oração para crianças especiais????

Certo dia, li uma oração para crianças especiais. Nada contra religião, acho mesmo muito importante rezar. Mas por que rezar para crianças especiais e não simplesmente para crianças?

Já nasci com minha "deficiência". Não conheço outra realidade, então ela não é uma deficiência para mim, é uma característica de mim mesma.
Quando uma criança especial precisa de uma reza especial é porque a humanidade não deu conta de acolher suas necessidades como deveria.
Então, isso não é problema divino, é problema dos homens. Criança deficiente que deixa de viver a infância por conta de suas características é fruto da ignorância da humanidade e não da vontade de Deus.

Até mais,
bjo,  

Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑