Pai que corre com o filho



      Eu não ia falar nada, mas como falam, é sinal que não sou tão chata!!! Hoje no programa da da Fátima Bernades, mostraram a história do pai que corre com o filho que tem paralisia cerebral. Bacana a ideia do pai, isso é, se o filho, realmente, gosta, pois tem muitos pais que fazem as atividades, porque eles querem, um desejo deles, “esquecem" de perguntar para o interessado.

      Indo neste mesmo raciocínio, eu pergunto; o assunto central, não era o Gabriel??? Outra pergunta; se o tema era o Gabriel, por que ele foi único que não falou?????? Ele consegue se expressar, qualquer ser humano sabe se expressar de diferentes modos, maneiras!!!!!!!
     Eu tenho a impressão, ás vezes, que o pessoal acha que a pessoa com deficiência é peça de museu, está ali, para ser exposta!!!!!!!!!!!! 


Site:http://gshow.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/episodio/2015/07/28/thaeme-e-thiago-participam-do-encontro.html#video-4352022


Até mais,
bjo,    

Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑