Acessibilidade do Shopping Morumbi


    

   Ideias são ótimas!!!! De boa intenção o inferno tá cheio!!!!!! Estava no Shopping Morumbi, a gente parou o carro no Vallet, já que pessoa com deficiência não paga pelo serviço, lá tem cadeira de rodas e assim tudo fica mais fácil!!!! Só que não!!!!! Eles gostam de complicar!!!! 

       Parando nesse local, a gente entra pela Livraria Saraiva, essa fecha às 22 horas. Eu voltei a livraria, 21:55, a entrada para o estacionamento estava fechada, o gerente, ainda, ali na porta, não quis abrir, má vontade total. Queria ver se fosse a mãe dele!!!!!!
      Não acabou por aí, fomos dar volta no shopping, tivemos que pegar elevador e ai deparamos com uma escada rolante e uma normal. A normal tem uma aparelho que sobe cadeira de rodas, bem legal, né?


     Acessível, coisa de outro mundo!!!!! Mas infelizmente, é coisa do nosso país mesmo, pois ele nunca funciona!!!!! Não sei para que serve aquilo, é enfeite ou é para mostrar a ideia??
         Eu tive que sair da cadeira de rodas, fui pela escada rolante..
     Essa situação acontece sempre lá no Shopping Morumbi comigo, é um absurdo a falta de respeito, de atenção, de tudo, eles têm tudo para facilitar a vida da pessoa com deficiência, porem não usam, descaso total!!!!
    Ideias são ótimas, quando funcionam na pratica!!!!!!!!
     Eu só lamento!!!!!




Até mais,

bjo,    

Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑