Sweet Laju Dia dos Namorados



         Dia dos Namorados está chegando, venho hoje com duas dicas. Primeira, o pessoal ainda tem dificuldade para perceber que a pessoa com deficiência pode, deve e tem uma vida comum, isto é namora, ama e é amado!!!! Eu, graças a Deus, vivo essa troca, amo e sou muito amada - é muito bom!!!!
Segunda dica, eu já pensei como vou adoçar a minha noite. Depois de um bom jantar, nós vamos de Sweet Laju, um belo e delicioso cupcake e um brownie fantástico…





      Eu indico Sweet Laju, faço parte da área de criação da Sweet Laju, e cozinhar não rola né???? A minha coordenação motora super “boa" e “precisa” não permitem, isso sem falar  dos movimentos malucos, ia voar tudo, panela, chocolate, farinha de trigo, açúcar, manteiga, enfim ia ser só uma chuva de ingrediente. Mas amar e ser amada, eu posso, nós todos podem e comer bem também!!!!



         Sweet Laju, para o Dia dos Namorados!!!!!


Até mais,
bjo,    


Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑