Em 2014 o sol saiu!!!!!!!!!!!!!!!!!


O ano mudou e eu não fiz um balanço de como foi 2014. Não tive tempo para o blog no fim do ano, viajei, viajei e fiz outras coisas, enfim não vi o mês ir embora, como não percebi  que o ano  acabou.
O que posso dizer de 2014?

Foi um ano bom, tivemos, sustos, desafios, superações, emoções, esperanças, sonhos realizados, risadas, alegrias e forças para  começar 2015 com tudo, cheio de expectativas. Quero que 2015 seja continuação de 2014, quero que eu e a minha família, continue fazendo o mesmo caminho que começamos em 2014.
 2014, foi o ponto de partida para que não perdesse a esperança, algo que eu  nunca perdi, mas confesso que ela estava bem pequena, eu já não sabia mais o que fazer par buscar os meus sonhos. E ai, 2014, renovou a minha esperança, mostrou que a gente é sim capaz, capaz de coisas que nem mesmo nós sabemos que podemos!!!!!!!!!!! Somos  mais do que  podemos!!!!!!!! Somos uma caixinha de surpresas!!!!!!!!!! Eu venho percebendo isso em mim, não só em 2014, mas ao longo da minha vida né, e, em 2014 eu vi pessoas que eu amo, se superando de uma  maneira inacreditáveis.
Por isso eu amo o ser humano e, sempre, acho que somos capaz.

Quando não houver esperança 
Quando não restar nem ilusão 
Ainda há de haver esperança 
Em cada um de nós, algo de uma criança 

Enquanto houver sol, enquanto houver sol 
Ainda haverá 
Enquanto houver sol, enquanto houver sol

Até mais,
bjo,    

Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑