Tudo tem jeito, quando tem amor


Lá vou eu, contar as minhas aventuras com as minhas lindas, sobrinhas que eu tanto amo. Outro dia, estava com elas, matando a saudade que sempre é enorme. E ai sempre é uma festa, aquela bagunça.

Cena engraçada quando as duas querem me ajudar, ai o jeito é cada uma pegar em uma mão, eu saio totalmente da minha zona de equilíbrio, mas beleza, o amor não me deixa cair!!!!
 Laís adora mexer no meu cabelo, fica horas se deixar e a outra, Julia, é um moleque, sobe, pula em cima, te puxa, faz de tudo. Ela pegou uma caneta, me rabiscou toda e eu ainda levava uma bronca, “fica quieta Carol”, eu olhava para cara dela e falava, não tem como, é impossível!!!!!!!!!!!!! Claro, que ela continuava a obra de arte dela e não entendia nada dessa tia maluca que não fica quieta, levei vários esporros. Sempre levo de todos, só venho mais uma para mandar ficar quieta, é uma das sinas de quem tem paralisia cerebral.
Não parou por ai, fomos dormir, a Lala quis dormir comigo, tudo bem, a gente dorme juntas desde sempre, temos nosso esquema. Entretanto ai, a Juju, pela primeira vez, quis dormir comigo, como eu não sou mulher de recusar desafio, aceitei.
 A Juju tem um jeito único de dormir, ela cola no outro de uma tal maneira que fica difícil até de respirar. Não para por ai, ela pega a mão do outro e fica beliscando a pele que tem entre o dedão e o dedo indicador, até dormir. Como ela ia fazer todo isso tudo comigo????
Ela conseguiu sozinha, foi se acomodando em mim, achou a minha mão e ali ficou. Logico que levei algumas broncas, pois a mão, as vezes ou quase sempre, tem vida própria, então a Jú ficava “brava” quando a mão se mexia, “fica quieta Carol”.
 Dormimos grudadas, quer dizer, ela dormiu, eu cochilei, porque não consigo dormir presa!!!!!! Mas feliz, pois estava com as minhas princesas.

Até mais,
bjo,    



Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑