Brinquedo "adaptado", mas deixe que a criança também se adapte ao brinquedo


Dia das Crianças neste domingo, então estava procurando ideias de presente para criança com dificuldades motoras. Aqui no blog, já tem várias ideias, mas nunca é demais, uma vez, que vejo vários pais com dificuldade de encontrar brinquedo para os filhos.

Além de  ideias, eu falo muito de mim, eu tive poucos ou nem brinquedo adaptado, eu que me adaptava aos meus brinquedos e até hoje é assim. Claro, que não com brinquedos, mas com os objetos que fazem parte do meu cotidiano, como por exemplo, computador, celular, eles não tem nada de adaptação, porém eu que me adaptei a eles.
 Então também deixo essa dica ai, não fica preso, procurando apenas brinquedo adaptado, procure brinquedos comuns, deixe a criança criar o modo como ela vai brincar, a gente também tem que se adaptar ao mundo. Acho que isso é importante, vai, um pouco, de encontro com o que falei ontem, valorizar a pluralidade, não ficar nessa, o que é feito para “eles” ou por “eles”, pessoas com deficiência. O mesmo vale para as pessoas com deficiência, busca o que tem direito sim, logico, entretanto tem coisas que não tem jeito, a gente que é tem que se adaptar ao mundo!!!!!!!!!!!!!! Fica dica!!!!

Voltando para os brinquedos "adaptados", ai vai o endereço: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.613463118746968.1073741846.561525537274060&type=1

            







 


 





Até mais,
bjo,    

                                  

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑