Acessibilidade da praia de Cannes



Ai vai, mais um pedaço da minha viagem  que fiz em maio, para Barcelona e sul da França. Hoje quero falar de algo que achei fantástico em Cannes. Primeiro, a cidade é demais, me apaixonei, linda, acho que já falei dela aqui, então vou logo para o assunto, a acessibilidade da praia de Cannes.

A ideia é genial, barata e o melhor simples, pode colocar em vários pontos da praia, o que eu achei extraordinário.  Extraordinário, porque assim a pessoa com deficiência tem a liberdade de ir à praia no ponto que quiser.
Eu, cheguei na beira do mar sem sair da cadeira de rodas, sem a menor dificuldade, sensacional!!!!!!!!!!!
























Brasil, copia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Até mais,
bjo,    



Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑