Juju, cachorro e eu – será????????????????



No início do ano, eu falei do meu medo, pânico, maluquice, de cachorro, gato e sei lá mais o que. Contei da minha saga, no réveillon, em uma casa com 6, 7, 8 cachorros, da loucura que foi.

Bom, ai não sei se já falei, aqui no blog, que aqui em casa tem uma cachorra, Poodle, há anos. Ela veio pequena, porque minha irmã, mais nova queria porque queria um cachorro. Então, negociamos o tal do cachorro, claro ganhei em cima disso e meus pais acharam que o cachorro aqui em casa, ia resolver meu medo, doce ilusão!!!!!!!!!!!!! A cachorra ficou traumatizada com meus gritos com ela, que não chega perto de mim por nada, ou seja, convivo bem com ela, ela me respeita ou me odeia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ai, outro dia minha sobrinha Juju, doidinha, que ama cachorro, estava aqui em casa, ela veio no meu quarto, me acordou, tirou o meu edredom, me puxou e disse: “vem Carol!”.
Eu quieta estava, quieta fiquei, só dava risada daquela coisa fofa. Lá fomos nós, no meio do caminho, ela pega a cama da cachorra, que ela já tinha tirado do lugar, detalhe, pega com a outra mão, pois me segurava com uma já, menina já faz tudo junto, esperta. Chegamos, na área de serviço, onde estava a cachorra e lá ficamos, ela brincando com a cachorra e comigo. Queria que eu fizesse carinho na cachorra e eu a enrolava. E ali a gente ficou um tempinho!!!!!!!!!!!!!!!! Situação cômica!!!!!!!!!!
Só Juju, para me fazer ficar tão próxima de um cachorro. Há quem diga, que eu vou perder o medo de cachorro com ela, será??????????????????????






Até mais,
bjo,    

Carol


0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑