Os movimentos involuntários da Paralisia Cerebral, são mesmo peculiares!!!!!!!!!!!!!!

Ter Paralisia Cerebral é bizarro!!!!!!!!!!!!!! Estes movimentos involuntários são surrais, chega a ser engraçado.
Eu sempre fui chegada a ter afta, uma coisa absurda, não tenho umazinha, a boca enche e todas enormes. Conheço varias pomadas, remédios e etc, para aliviar meu incomodo terrível, que me deixa de mau humor.

Bom, mas e ai, qual a relação entre as aftas e a Paralisia Cerebral, movimentos involuntários?
Aparentemente, acho que nenhuma, acredito que a afta tem a ver com a genética, pois minha mãe também é chegada na afta e a sobrinha, Laís, também, então tem algo na família.
Agora, vamos para a para os movimentos involuntários típicos da Paralisia Cerebral e a afta!!!!!!! Eu estava morrendo de dor, só quem tem, sabe do que estou falando, não tinha ninguém perto, eu já louca, fui passar pomada. Minha unha estava grande, então pensei; vou passar com dedão, pois, é menos provável que passe a unha nas minhas aftas. É porque quem tem Paralisia Cerebral , tem que pensar em cada coisa que até deus dúvida!!!!!!! Afinal, tem duas dentro um outro ser, eu e sei lá quem é, é a outra, que faz tudo o que eu não quero, tudo que eu detesto e pior, me atrapalha a fazer tudooooooooooooooooo o que eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 Deu certo, passei a pomada direito com o dedão, mas enquanto o dedão fazia o que eu queria, o indicador obedeceu a outra e arranhou a minha testa........
Coisas da Paralisia Cerebral, só quem tem, sabe como é, ter há todo momento ter que dribla os tais movimentos involuntários.....


        Já que eu falei de afta, ai vão algumas dicas para aliviar o incomodo terrível:

·         Gingilone 
·         Omcilon-a orabase
·         Leite de magnésia
·         Agua oxigenada
·         Bicarbonato

Até mais,
bjo,    


Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑