Exoesqueleto, que ilusão!!!!!!!!!!!! Para que?????????????


Cheguei de viagem quinta-feira, dia do primeiro jogo do Brasil e a abertura da Copa do Mundo, graças a deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas li e vi depois a palhaçada do tal exoesqueleto, já falei disso aqui,  isso parece uma brincadeira de mágica, sabe como né, em um passe de mágica, a pessoa começa a andar, como se a mágica resolvesse tudo.

Ainda falam em “sonho e esperança" em relação ao exoesqueleto, como assim????? Qual é o sonho?????????? Esperança do que??????????????
Acabei de chegar de Barcelona, meu sonho é ir morar lá, pois é uma cidade fantástica, acessível. Andei de metrô, ônibus, calçadas excelentes, perfeitas!!!!!!!!!!!!! Vivi lá um mês, sem carro, ia para todos os lados, coisa que nunca fiz aqui no Brasil.
Sonho de ser livre, mesmo com uma deficiência!!!!!!!!!!!!!!
Lá, eu posso ter um triciclo e andar pelas ruas sozinha, ter a minha liberdade... Isso sim, é um sonho possível, real, não utopia como a do exoesqueleto de acreditar  que a solução é ficar livre da deficiência.

Até mais,
bjo,    


Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑