Pior do que ter uma deficiência, é não ser a única na mesma casa!!!!!!!!!!

Outro dia, fiz um post sobre a paciência que a pessoa com deficiência, pois nada é feito na hora que a gente quer, como por exemplo, ir ao banheiro, pegar um controle remoto que caiu embaixo da cama. Essas três semanas que passaram, eu vi, na pratica, que a tudo pode piorar, que a  paciência tem que ser multiplicada por mil, quando dois membros da família resolvem se machucarem na mesma época.

Deixa eu explicar melhor, contei aqui já, que minha vó  foi atropelada na calçada, por um ciclista que estava fazendo entrega. Por isso quebrou a pontinha do ísquio, aquele ossinho que sentamos, então ela, até se recuperar, precisa de ajuda para tudo. E o meu irmão, fofo, que morava na Espanha, voltou para o Brasil, com o joelho arrebentado. Ele ferrou o joelho esquiando, nunca esquiou na vida, ai depois de velho quer se achar o profissional na pista!!!!!!!!!!! Enfim ele está usando muleta por algum tempo, só muleta, mas parece que o menino é 100% dependente, não faz nada sozinho, pedi tudo!!!!!!!!!!!!!!
 E ai, sobra para mim, se antes eu esperava 20 minutos, agora espero 40 minutos, haja paciência!!!!!!!!!!! Coisa que minha vó e meu irmão não tem, eles querem tudo na hora, não sabem esperar, claro, nunca precisaram, não sabem o que é ter uma deficiência!!!!!!!!!!!!!!! A situação chega ser cômica, eu ajudando os dois, com pequenos favores e com a paciência.
Eu quero voltar a reinar, ser única pessoa com deficiência na família, por favor!!!!!!!!!!!!!


Até mais,
bjo,    


Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑