Eu não sou macaco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      

  Fato da semana, a banana que jogaram no jogador Daniel Alves. Era na televisão, no facebook, em diversos sites, enfim foi banana para todo lado!!!!!!!!! Eu aplaudi a atitude do Daniel, acho que foi digna, diante de uma atitude tão ridícula de jogar, arremessar algo no outro e ainda com um tom pejorativo. Mas foi só uma reação, nada mais, o pessoal já pegou isso como uma causa, parecia que o racismo era uma coisa de outro mundo, bem longe da nossa sociedade, praticamente um E.T!!!!!!!!!

Como pode, alguém jogar uma banana em um jogador?  Como pode, discriminar alguém??? Somos todos iguais!!!!!!!!! Por isso, podemos ser macacos, elefantes, girafas ou seres humanos, ricos, pobres, brancos, negros, com ou deficiência, ou seja, vivemos em sociedade justa. Quem fez essa atrocidade é um ser de outro planeta, de uma outra esfera.
Quanta hipocrisia!!!!!!!!!!!
  Uma discussão artificial, hipócrita e errada, foi apenas bonitinho participar dessa mobilização falsa, tirar foto comendo banana e dizer que é macaco. Já falo logo, eu não sou macaco e ainda mais com deficiência!!!!!!!!!!!!!!
Nada contra macaco, porém sou ser humano e há diversas diferenças entre o Homem e o macaco que a Biologia pode explicar. Como há também diferenças entre os seres humanos, logo não somos todos iguais!!!!!!!!! Por isso há no mundo racismo, discriminação, preconceito.
Quem nunca contou ou riu de uma piada de negros, de deficiente? Quem nunca olhou desconfiado para uma pessoa negra? Quem nunca????????????
Então vamos parar de ser hipócrita, olha para o próprio rabo, é contra o racismo, que bom!!! Agora mostre com atitudes no dia a dia, eduque seu filho de outra forma, faça, pratique!!!!!!!! Não entre em modinha utópica, idiota, sem pé nem cabeça, pois falar é macaco, comer banana, tirar foto, é fácil. Eu quero ver na realidade, quem é quem, quem, realmente, não é racista, preconceituoso!!!!!!!!!!!!!! 
Vai, tira a máscara de macaco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!










Até mais,
bjo,    
      

Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑