A paralisia cerebral não se resolve, mas sim se aceita!!!!!!!!!!!!!!!!

        Já falei em diversos posts sobre a paralisia cerebral, que não é doença e bla bla bla, esse post vai ser mais, pois, sempre que leio algo do gênero ou escuto, tenho vontade falar, escrever, gritar ou até xingar!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A paralisia cerebral não é doença!!!!!!!!!!!!!!!!!

Saiu no facebook, mais um papo sobre um  novo tratamento para pessoas com paralisia cerebral, parece que são umas  injeções de células troncos, os resultados são inacreditáveis. Promessas, e o pessoal que não aceita a paralisia cerebral, olha para ela como se ela fosse uma doença, cai nessas lorotas. Ficam doidos a procura de dinheiro, para resolver o “problema”, a paralisia cerebral!!! No entanto  não vão resolver o “problema” nenhum, porque  não resolver a paralisia cerebral, mas sim, se aceita a paralisia cerebral!!!!!!!!!!!!! E ai sim, a gente busca tratamentos, soluções, modos, para uma melhor qualidades de vida. Bom, ai o caminho fica mais fácil, ou melhor, menos dolorido!!!!!!!!!!!!
Posso falar sem medo de dizer alguma bobagem, pois, certamente, meus pais, lá no inicio da minha vida, já olham para a paralisia cerebral como uma doença. Entretanto com a convivência, com informação, eles foram mudando olhar deles, consequentemente mudaram a visão deles em relação a mim, graças a deus!!!!!!!! Caso contrário, não seria quem sou. É, não sou nada demais, mas estou ai, estou no mundo, buscando. Não estou deitada, esperando a “cura”!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Até mais,
bjo,    

Carol


0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑