Eu anjo, infelizmente NÃO!!!!!!! Sou, exclusivamente, um ser humano!!!!!!!!!!!!

Escuto, leu, milhares de pessoas se referindo a pessoa com deficiência como anjo. Anjo, para mim, é está no céu, é superior ao ser humano. Eu acredito em anjo, acho que, sempre, tem um comigo e eu converso com ele, peço ajuda, orientação, força, coragem, paciência e tudo mais!!!

E ai, quando ouço que a pessoa com deficiência é um anjo, eu penso, coitados dos anjos, eles são sábios, iluminados, são perfeitos!!! Eu que sou um ser humano, com todos defeitos do mundo, igual a todos os seres humanos, só porque tenho uma deficiência, sou anjo, não errado!!!!!!!!!!!!
O pessoal quer amenizar a dor de ter uma deficiência, chamando a pessoa com deficiência de anjo. No entanto não alivia nada, apenas afasta a pessoa com deficiência da sociedade, pois dá impressão, realmente, que o deficiente não é um ser humano, mas sim um anjo!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu não sou anjo, não consigo ser e não quero ser, pois tenho defeitos demais, tenho necessidades, faço coisas que anjo não faz, ajudo o próximo, porém não é sempre que estou disponível e que estou afim, tem horas que que “jogar a toalha”, fugir!!!!!!!!!!! Nem sempre, sei lidar com a minha deficiência, ela me cansa, me falta sabedoria no dia a dia... E eu me dou ao direito de sentir tudo isso, pois sou, exclusivamente, um ser humano!!!!!!!!!
Anjos  são donos de uma beleza delicada e de um forte brilho, e por vezes são representados como uma criança, por terem inocência e virtude.


Até mais,
bjo,    


Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑