Criar pretextos e mais pretextos para a pessoa com deficiência não ir a certos lugares

Outro dia, li um post no facebook, falando sobre algo que também me tira do sério, me irrita profundamente, então achei um excelente tema para abordar aqui.

 Me tira do sério, irrita profundamente e até, chega a me magoar, pessoas colocarem obstáculos para mim. Deixa explicar melhor, tem gente que adora falar, “acho melhor a Carol não ir, é difícil, vai ser complicado, melhor ir a outro lugar”, já escutei muito esse tipo de frase. O pior, é que essas coisas vem de pessoas X, pessoas que não vão “pegar no pesado”,  ou seja, não vão me ajudar!!!!!!!!!!!!! Quem me ajuda de fato, que “pega no pesado” mesmo, é raro falar algo do gênero. Por isso, que não entendo, levo para o pessoal, acredito que a minha presença seja não grata, até ai, tudo bem, não vejo problema nenhum as pessoas  não gostarem de mim, eu também não engulo varias pessoas. O que não gosto, não aceito, usarem a minha deficiência como escudo!!!!!!!
Deixa que da minha deficiência, cuido eu e quem me ajuda, a gente sabe o que é possível e o que é impossível.
Criar pretextos e mais pretextos para a pessoa com deficiência não ir a certos lugares, não é legal, magoa, falo e repto ali tem um sujeito, a deficiência vem e depois, então respeite!!!!!!!!!!!
 Caso a pessoa esteja em dúvida se tal lugar ou tal atividade seja apropriado para a pessoa com deficiência, pergunte, converse, saiba mais, porém não tire conclusões do nada e nem use a deficiência como escudo!!!!!!!!

Até mais,
bjo,    

Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑