Vamos malhar???????????????

           Meu post hoje vai ser curto, pois não tenho nenhum domínio sobre o assunto, mas quero jogar o tema na roda.... Acho que até já falei aqui sobre academia, não lembro bem, faz tempo, então volto nele hoje.


           Atualmente, a gente ouvi falar da importância dos exercícios para a saúde, como eles são fundamentais para a qualidade de vida. A televisão vem bombardeando o pessoal, com essa ideia de exercício físico, de arrumar um tempo para fazer e tal e tal. Nada contra, acho mesmo que devemos praticar atividade física.
           Outro dia, estava assistindo um programa desses, estimulando o bem-estar!!!!!!!!!!!!!! logo me veio à cabeça; e a pessoa com deficiência???? Como faz?????
            Fiquei com isso na cabeça, ai ontem em dos grupos do facebook, uma pessoa com deficiência, frequenta academia e queria trocar experiências com outras pessoas sobre o treino.
            Isso me estimulo a voltar a refletir na questão. A pessoa com deficiência também quer o bem-estar, qualidade de vida, um corpo legal!!!!!!!!!!! Mas ninguém pensa na pessoa com deficiência. Como ela pode frequentar uma academia? Quais as possíveis adaptações?


Até mais,
bjo,    


Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑