O que significa ter pernas???????????

               Ontem, vieram me contar uma piada, que nem sei classificar o nível dela!!!!!!!!!!!!!!!
           Ai vai a piadinha babaca; o que é melhor que ganhar as paraolimpíadas? Resposta; ter pernas!

           Olha, eu não ligo para piada com pessoas com deficiência, tem algumas que dou risada, faço piadas comigo, tem aqui no blog, fixada, uma piada que acho legal. Gosto de brincar com deficiência, acho que tira, um pouco, o peso que colocamos nela. Mas tudo tem limites!!!!!!!!!!!
           Talvez, eu esteja exagerando, entretanto a minha sensação não foi boa, ao escutar essa piada, me veio à cabeça; o que significa ter pernas??????????? Fique com isso na cabeça....
            Hoje, entrei no facebook e li uma mãe falando o seguinte: Eu entendo na prática o ditado "certo por linhas tortas" quando vejo o meu filho na cadeira de rodas gargalhando, se divertindo horrores pelo simples fato de assistir ao irmão brincando, imitando sons e vozes e fazendo bagunça. Eles se completam!” Ai depois, eu leio a matéria que o Jorge Marcio indicou para eu ler e eu indiquei hoje aqui no blog. O rapaz de 37 anos, tem paralisia cerebral, começou a estudar depois de adulto, formou, trabalha, enfim tem a vida dele. Logo pensei em mim, também, tenho minha vida, como todos, horas estou feliz, dando risada, em outras estou triste.
           O que quero mostrar aqui, é que ter pernas, não significa ter a felicidade!!!!!!!!!!


Até mais,
bjo,    


Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑