O que que tem na Revista Reação deste mês???


Saiu a edição, de setembro/outubro da Revista Reação. Está excelente, cada dia, a revista fica mais bonita!!!!!!! As matérias estão fantásticas, interessantes, a leitura está gostosa!!!!!!!!!!!!

Vou falar das que eu mais gostei...





A Revista Reação, fez uma matéria sobre o caso do menino de 3 anos, que quase não conseguiu embarcar em um vôo da companhia GOL. O motivo era que a criança tem uma doença rara congênita, Epidermólise Bolhosa, essa doença causa diversas erupções na pele, entretanto não é contagiosa. Por isso mesmo, que absurdo, como tem gente ignorante!!!!!!!!!!!!!!! Ainda há muito preconceito, Geraldo pela falta de informação, é ignorância!!!!!!!!! Pessoal devia ler mais, se informar mais, deixar de lado, um pouco, o seu próprio umbigo!!

       Tem mais matéria, esporte adaptado, o quanto o esporte é importante na nossa vida, o bem que faz. A Revista Reação fala do tênis adaptado, mais excessivamente, conta a história de uma escola tênis adaptado que tem em Belo Horizonte, bem legal!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continuando no esporte, tem o destaque do Brasil na natação paralímpica, parabéns Brasil...








   
  Matéria sensacional sobre o mercado de trabalho para pessoas com deficiência, amei tanto, que vou fazer um post só sobre essa reportagem. Ela está perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




 



   Vamos, agora, viajar, turismo, matéria linda, demais, o pessoal fez o Caminho de Santiago de Compostela  de handbike. O nome do grupo de participou da viagem foi “Handgrinos”!!!!!!!!!!!!! Achei fenomenal a ideia, a viagem!!!!!!!!!!!!!!
 














Tem uma reportagem sobre a educação inclusiva, que está ótima, vale a leitura!!!!











Para terminar, tem a matéria sobre sexualidade, educar. Esse é outro tema que vou dedicar um post só para ele......
Tem outras matérias que são imperdíveis!!!!!!!!!!



Até mais,
bjo,    

Carol


0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑