O que que tem na Revista Reação deste mês???



Saiu a edição, de julho/agosto da Revista Reação. Como sempre, as matérias estão ótimas, interessantes, vale a leitura!!!!!!!!!!!! Vou falar das que eu mais gostei...

 Primeiro, uma matéria sobre a inclusão das pessoas com deficiência nas pequenas empresas. É um projeto do SEBRAE que visa aumentar o número de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, uma vez que há no Brasil um número grande de pequenas empresas.
  








Uma outra matéria interessante, reflexiva, é da Marta Gil, ela fala sobre a inclusão escolar. Faz uma reflexão; “quem tem que se adaptar: a criança a escola ou a escola a criança?”.
Continuando com o tema inclusão escolar, tem a matéria da Karolina Cordeiro, ela fala sobre os novos paradigmas da inclusão escolar.










 A Revista Reação traz também, a historia de uma mulher, que era bailarina, mas divido a um acidente, ficou quadriplégica. Contudo ela hoje voltou dançar e é especialista em turismo e viagem acessíveis. Humm, que delicia!!!!!!










Para quem gosta de mar e quer mergulhar, saiba que o Brasil tem mergulho adaptado. A matéria é sensacional!!!!!














 Fabiano Puhlmann, psicólogo, fala sobre a sexualidade das pessoas com deficiência intelectual, assunto polêmico, com tabus, por isso a leitura é essencial!!!!!!!!!!







 Linda a matéria da Tatiana Rolim, ela conta do pedido que a filha dela fez a ela. Tatiana é cadeirante, sua filha pediu para ela ficar em pé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





 Enfim Revista Reação tem outras matérias que trazem informações e reflexões sobre “o mudo das deficiências”.



Até mais,
bjo,    

Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑