Suplemento alimentar para uns e dieta para outros!!!!!!!!!!!


Uma mãe deu uma dica de um produto para pessoas com risco nutricional. Eu vou colocar aqui, pois sei que muita gente precisa de suplemento alimentar, crianças que tem dificuldade na alimentação, peso baixo.

O produto é rico em fibras auxiliando o funcionamento intestinal. Segundo o fabricante: alto teor calórico e proteico associado ao mix de fibras, essencial na recuperação nutricional e manutenção da microbiota intestinal.
Eu não conheço o produto, vou deixar como opção, ai vocês perguntem para o nutricionista ou para o médico. Nunca usei suplemento alimentar, nunca precisei, sempre fui boa de boca.
Na adolescência, resolvi fazer uma dieta rígida, cortei o meu santo chocolate. Foi terrível, 3 messes sem nenhum chocolate, nada, só gelatina para, tentar, compensar a falta do meu amado. Tive que fazer dieta, porque na adolescência, ter uma deficiência e ainda ser gordinha, é fogooooooooooooooo, não é mole não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 A deficiência ainda tenho, não sei como eliminar, mas as gorduras foram embora para sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 















Até mais,
bjo,    
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑