Seu amor é o meu combustível para viver!!!


Hoje é aniversario do meu maior amor!!!!!!!
Não tem como eu colocar em palavras o que eu sinto pela minha mãe. Essa sempre esteve ao meu lado em todos os momentos, dias, horas, minutos e segundos, tendo algo para falar ou se faltasse palavras, ela vinha com gestos, com aquele olhar perfeito que dizia mais do que tudo!!!!!!!!

 Perto da minha mãe, eu fico protegida, parece que nada de mau vai me acontecer, so aqui que minha coragem aparece, e ai sim eu sou capaz de matar 1, 2, 3, 4, 10, 50, 10000 leões, sem ela por perto não enfrento nem ½.  Minha mãe é meus braço, minhas pernas, tudo que ela faz para mim é perfeito; a sua comida é a melhor do mundo, seu rabo de cavalo é o mais bem feito do mundo, a maquiagem que ela faz é, simplesmente, a mais bonita do mundo, sair com ela, é a melhor saída do mundo, enfim para mim, minha mãe é a melhor do mundo.
Seu amor é o meu combustível para viver!!!
Falar obrigada para você é pouco, preciso entrar algum forma de falar um obrigada maior, especial, mas agora não sei. Por isso deixo o obrigada mesmo, contudo ele vai com todo meu amor. Mãe obrigada pela e por não ter me deixado por nem um segundo sequer. Mãe obrigada pelo seu amor!!!
Mãe, te amo!!!!!!!!


Até mais,
bjo,    

Carol 

1 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑