Férias com o contato com a natureza

Férias escolares!!!!!!!!!!!!!!!


Criança em casa, haja criatividade, para pensar o fazer com elas. Ontem, falei o que que tem na Revista Reação deste mês, disse dos parques com acessibilidade de São Paulo. Uma boa opção para um dia como hoje, de sol quentinho neste inverno.

E hoje vou para o Rio de janeiro, vou “roubar” a dica da Mari Hart, blog Diário de uma mãe polvo, ela ontem fez uma trilha adaptada com o filho que tem paralisia cerebral. Muito legal, vale a leitura, a experiência rica que eles tiveram, pensar como é importante para a criança com deficiência ter contato com a natureza, o quanto estimula, em todos os sentidos.


 Eu pouco escuto falar em trilha adaptada, nunca fui. Adorei saber dessa no Rio, final do mês estou lá e vou tentar ir ao  Parque Chico Mendes, para conhecer. Se eu for, eu venho contar como foi.


Endereço do parque: Av. Jarbas de Carvalho, 679
Recreio dos Bandeirantes


Até mais,
bjo,    

Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑