Maracanã de cara nova, mas o Brasil continua sendo o mesmo!!!!

        Acabou o feriado!!! Estava tão bom, friozinho só é bom, na cama, curtindo a preguiça, quero mais!!!!
Maracanã após Brasil x Inglaterra (Foto: Thiago Correia)

 Vamos trabalhar, já que não tem mais feriado!!! Vamos falar sobre a estreia do Maracanã ontem, no amistoso Brasil X  Inglaterra, fazendo um parentes rápido, pô sacanagem, Brasil podia ter jogado melhor, ter ganhando esse joguinho!!!!!!

Maracanã seguranças contratados pelo COL (Foto: Marcelo Baltar) Enfim, vamos ao que interessa, o novo Maracanã. Ele está lindo mesmo, alias, sempre foi. Digamos que o estádio está moderno, limpo, novo, mas, infelizmente, não está perfeito e está longe disso. O Maracanã passou no teste do quesito beleza e, em geral, as pessoas saíram felizes com o que viram lá dentro, apesar do empate da Seleção em 2 a 2 com a Inglaterra. Por outro lado, as filas eram longas, lanches caros e o trânsito foram exemplos negativos citados por pessoas que apareceram ao palco das finais da Copa das Confederações e da Copa do Mundo de 2014. Entretanto, apesar de alguns problemas, o novo Maracanã acabou aprovado pelo torcedor.
Maracanã posição de cadeirante no estádio (Foto: Marcelo Baltar)
Claro né, outra falha do estádio foi na área reservada para as pessoas com deficiência.  Muitas delas ficaram sem ingressos para o amistoso, apesar de terem direito a gratuidade. A cota específica de entradas terminou no início da tarde. Houve mais procura do que oferta. Restaram apenas entradas para a área de cadeirantes, mas em um espaço restrito, já que portadores de outras deficiências não podem ficar ali. Os torcedores, com carteirinhas em mãos, reclamaram que no antigo Maracanã era mais fácil entrar.
 Brasil, sempre, deixando de lado as pessoas com deficiência!!!! Por que será?


Até mais,
bjo,    

Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑