“O que ensinar a seus filhos sobre crianças com deficiência”


        Acho que nunca indiquei o texto que vou indica hoje. Eu já tinha lido, muito bom, ele fala da importância das crianças dos pais a ensinarem aos filhos a lidarem com pessoa com deficiência. Aqui, eu apresento, ensine que há no mundo pessoa com deficiência pessoa com deficiência!!!!

Vale a leitura!!!!


Texto: O que ensinar a seus filhos sobre crianças com deficiência


Endereço: http://expansaolab.blogspot.com.br/2013/05/o-que-ensinar-seus-filhos-sobre_15.html


                                                                              

Até mais,
bjo,    
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑