“Num dia azul”


        Indico hoje, mais um texto da coluna da Priscila Dutra, na Revista Pais & Filhos. O texto fala sobre  o Autismo. A Priscila nesse texto teve a contribuição de uma mãe que tem filho autista.


Ai vai um pedacinho do texto:

         Ricardo me fez perceber que o que importa é solidariedade e um olhar carinhoso”

        “Sempre que escutava as mães de crianças especiais comentando que elas eram um presente, que a vida delas mudou depois que receberam essa dádiva e tal eu pensava: ‘coitadas, deve ser muito difícil e frustrante, dizem isso para mentir para "si mesmas que aceitam a criança. Sentia pena daquelas mães’. Até o dia em que eu recebi o meu presente. O Ricardo foi diagnosticado com autismo há três anos, e desde esse dia minha vida mudou."


A coluna da Priscila Dutra é show de bola!!!!!!!!!!!

Boa leitura! 




Até mais,
bjo,    
Carol  

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑