Mulheres com deficiência, gravidez!!! Parte 01


Sexta-feira, falei sobre sexualidade,
 hoje vou abordar um tema que está relacionado com o do post passado. Não foi combinado, foi pura coincidência, pois uma pessoa, sexta-feira, me mostrou essa foto, achei bem legal a ideia e no sábado, vi uma matéria emocionante, de duas mulheres com deficiência, realizando o sonho de ser mãe. Vou colocar o endereço do vídeo aqui, pois, infelizmente,  não conseguir colocá-lo aqui, perdi horas tentando, como sempre!!!

Na verdade, eu não vou me aprofundar, hoje, no assunto gravidez de mulheres com deficiência, meu objetivo nesse texto, é mostrar o vídeo e as imagens, é apenas de começar a acender uma segunda Luzinha nas pessoas, na sociedade, que é possível sim, a mulher com deficiência ter filhos.






Claro que primeiro ainda tenho que deixar a luz da sexualidade bem acesa, pois sem ela não tem gravidez, pelo menos usando o método tradicional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Até mais,
bjo,    
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑