Momentos incríveis com a Laís!!!!


        Como falei no post de terça-feira, posso fazer mais um capítulo da serie, Laís, Carol e a inclusão, pois a minha princesa veio passar alguns dias aqui em casa. Como já disse, ela continua incrível comigo!!! É mole, mesmo depois de oito messes longe da tia doida, ela não esqueceu nada, é muito amor!!!!!
Continua me ajudando, pega no meu dedo e vai embora, ainda gosta desse colo, meio “estanho”, fica esparramada nele e tem que ser como ela quer, eu que me vire para controlar os, chatos, movimentos involuntários, caso escape um, levo bronca e ela segura!!!! É mole!!!!

 Logo que chegou, no caminho do aeroporto para casa, eu dei um pote de bala para ela e pedi uma, ela foi dá na minha mão, eu fui logo dizendo: esqueceu é, da tia doida!!!!!!!!!! Tem que colocar na minha boca, doidinha!!!!!!!!!!! Ela riu, botou mão na cabeça, deu uma risadinha e me deu a bala..
A menina tem energia, enfrentou 13 horas de voo, fuso horário e mesmo assim, ainda tinha fogo, pique!!!!! Chegou em casa, colocou a família toda sentada no chão, para brincar de escolinha. Complicado essa brincadeira para a essa tia doida, primeiro, a “professora” só falava em espanhol, eu não entendia, quase nada, até aqui, tudo bem, mais da metade dos “alunos” também não entendiam. Acho que vou ter que fazer um curso básico de espanhol para poder me comunicar com as minhas sobrinhas!!!! A segunda questao era sentar de perninha de índio, até sento, mas não é perfeito, claro, como a “professora” queria, não tinha quem tentasse explicar, “professora”, rígida, aqui nessa escola, não tinha inclusão!!! Fiquei de castigo, injustamente!!!!!!!!!!!!!!
 Curso de espanhol, eu posso fazer, mas curso de como sentar de perninha de índio tem?





Semana que vem tem mais um capítulo da serie, Laís, Carol e a inclusão.


Até mais,
bjo,    
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑