Feira Reatech 2013, eu fui!!!


        Enfim este ano, eu consegui ir a Reatech, feira de negócios voltada à tecnologia para pessoas com deficiência de todas as categorias. Como ela cresceu muito, impressionante.
Eu fui à feira, logo que ela surgiu, não lembro o ano, mas era algo bem menor, não era cheia, dava para circular numa boa. Sábado, 20/04/2013, estava lotada, difícil de andar, mas muito bem organizada, estão fazendo um ótimo trabalho.
 Não fui a todos os stands, pois a feira é gigante, não conseguir, entretanto os que eu fui, achei o pessoal  preparado, falando diretamente comigo, claro que, tiveram as exceções, que me ignoravam, como tem em todo lugar, porem mudavam e mudam de atitude quando descobrem que sou psicóloga! Engraçado isso, né?
Voltando aos stands, adorei todos os materiais que peguei, a é qualidade ótima! 







Como disse, não fui ano passado, no entanto o blog conta com a participação de vários sócios, amigos, por isso hoje conto com a participação da Dani que foi

em 2012 e 2013, e pode comparar. Segundo ela:acho que a feira peca um pouco em ainda ser bastante conteudista, mas com pouca participação tirando a parte das cadeiras, dos carros e do pessoal dos esportes tinham que pensar em algo, propor situações pra que o visitante experimentasse coisas.”
Photo: Enorme prazer!Balaço geral, eu gostei de te ido, do que vi! Amei ter conhecido algumas pessoas pessoalmente, obrigada pelo carinho!!!











Como eu disse ali em cima: o blog tem a sorte de contar com a participação de vários sócios, amigos, eu não conseguir tirar, muita, foto, então quero agradecer a  Priscila Dutra, por ceder algumas fotos para o blog!!!!!!!!!!!!!

























P.s. amanhã vou falar, mas deixa adiantar, eu estou na Revista Reação desse mês, falando sobre paralisia cerebral!!!




Até mais,
bjo,    
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑