Eu na Revista Reação



Como eu disse no finalzinho do post de ontem, é com muito prazer e ate um certo orgulho, que eu digo que estou na Revista Reação deste mês, março/abril. A proposta da matéria, era eu escrever como psicóloga sobre paralisia cerebral, contando a minha própria experiência..

O texto ficou bem bacana, abordei o meu dia a dia, os desafios, as conquistas, a vida de uma pessoa com paralisia cerebral em um mundo comum. Um mundo comum onde não tem nenhum preparo, digo em todos os sentidos, para receber pessoas com deficiência, pessoas com paralisia cerebral.


Quero agradecer a Revista Reação, pela oportunidade!





Até mais,
bjo,    
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑