Amo criança!!


Estas ultimas semanas, fiquei um pouco afastada do blog, fiz post menores, escrevi menos, não elaborei os textos como eu gosto! Isso porque fiquei sem tempo, pois meu irmão que está morando fora, veio passar uns dias aqui no Brasil.

E ai tive aproveitar o maximo para matar a saudades da família, ficar com a minha paixão, a Laís que já é conhecida aqui no blog, da serie, Laís, Carol e a inclusão. Por falar na serie, agora, tenho mais um capitulo para escrever, adiantando um pouco, ela continua incrível comigo!!! É mole, mesmo depois de oito messes longe da tia doida, ela não esqueceu nada, é muito amor!!!!!
 E a outra, irmã da Lala, a Julia, 11 messes, gostosa, gorda, branca azeda, azeda em todos os sentidos!!! No inicio, ela me olhava com uma cara, fazia um bico e chorava... Não era apenas comigo, mas comigo era um pouco mais!!!! Até que um dia eu falei para a Laís, ter uma “conversa seria” com a Julia; Laís olhou para mim, olhou para Julia e soltou o verbo - Julia, a tia Cacá é muito legal! Ela faz tudo para mim! Ela minha amiga! Você tem que gostar dela!!!!!!!!! Não sei o que a Jujú captou de todo esse discurso,  só sei que a menina mudou completamente comigo.. Começou a dar risada, me beijava, brincava, vinha dar os objetos na minha, o melhor, era paciente, esperava eu pegar!!!!

Criança é incrível!!!!


Até mais,
bjo,    
Carol  

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑