Uma ideia de um novo modelo bicicleta adaptada – um sonho!!!


        Segunda-feira, coloquei, aqui no blog, mais um modelo bicicleta adaptada, feita pela Expansão. Através desse post, uma mãe me procurou, para que eu tentasse ajuda-la a transformar a ideia dela, em realidade.

Sua filha não consegue pedalar, então ela pensou em uma bicicleta parecida com uma que apareceu no Fantástico, um dia desse, que pai pratica triatlo com o filho. Gostaria de realizar o sonho dessa mãe, de poder proporcionar que a filha sinta aquele ar, o vento no rosto, a sensação de liberdade que bicicleta provoca.
Para isso, precisamos de pessoas, lugares que trabalhem com adaptações, como a própria Expansão, talvez até já tenha essa ideia pronta, aqui no Brasil, mas aonde? Se não tem, é uma boa começar a colocar em pratica, pois o que mais tem, são pessoas com deficiência que não conseguem pedalar, mas querem andar de bicicleta!!!

Exemplos da bicicleta







Até mais,
bjo,    
Carol 

2 comentários:

Unknown

Ola gostaria muito de ajudar um amigo que tb tem esse problema com o filho, já tem algum site que tenha disponibilidade para venda?? Agradeço desde já, Cristina

Unknown

Oi Cristina, talvez a Expansão faça!

Contatos:
Telefone: (11) 2602-1600
Site: http://www.expansao.com/
E-mail: expansao@expansao.com

bjss

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑