Delegada, só na imaginação!!!!


        O que as novelas das oito, da Globo, são capazes de fazer? Elas ditam moda, fazem de tudo, colocam o pessoal para olharem para onde eles quiserem, é uma coisa impressionante o poder que as novelas das oito, a Globo, têm!

Agora, a moda é ser delegada, um luxo a Helô, Giovanna Antonelli, é uma mulher fashion! A personagem sempre arrasa quando o assunto é se vestir bem e os acessórios são uma atração. O melhor, é linda, fashion e competente, uma profissional e tanto. Vendo uma delegada deste porte, quem não pensa em virar uma delegada assim? A Helô, está mexendo com a imaginação das pessoas.
Eu já pensei (kkkk), mas é claro que ficou, apenas, em pensamento!!! Eu delegada, impossível.. Tenho uma deficiência física, não consigo correr, agilidade, pegar alguém, só em sonho.. A minha coordenação motora  é péssima, um revolver na minha mão, hum, que perigo!!! Acho que o primeiro tiro vai em mim, isto é, se eu consegui pegar a arma!!!
Estou falando nisso, porque li, agora, que o governador André Puccinelli (PMDB) aprovou a Lei complementar nº 171, de 13 de março de 2013, que altera e modifica a Lei Orgânica da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul e libera o concurso para delegado proibindo a participação de PNE (Portadores de Necessidades Especiais). Segundo a publicação no diário oficial desta quinta-feira (14), os aprovados terão que estar em plena aptidão física e mental. Não haverá vagas para pessoas com deficiências, em razão da plena aptidão física e mental exigida para exercer a função de policia civil. Os concorrentes passarão por avaliação médico-odontológica, de aptidão física, investigação social e curso de formação policial.
Quando li essa matéria, fiquei pensando, é obvio que pessoas com deficiência não podem ser policial, delegado, bombeiro, enfim tudo que requer agilidade, correr, coordenação motora. Nunca imaginei que tivesse lei para isso, não sou contra a lei, pois tem gente para tudo nesse mundo.
Mas é cômico, eu achar que posso ser delegada!!!

Até mais,
bjo,    
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑