Esclarecendo alguns pontos!!!!!!!!!!!!!!!! Nem tudo que parece, é!!!!!!!!!!!!!!!


Recebi um comentário no post, Erro médico, mas ali tem uma criança!!!, que acho que tenho que responder fazendo um outro post, pois vejo no comentário alguns pontos que preciso esclarecer.

Vamos lá, no texto, falei que acho mesmo que a mãe tem que denunciar o médico por possível erro médico e cobrar na justiça, afinal médico não pode errar, ele está trabalhando, lidando, com seres humanos, com vidas. É um absurdo! Não sou contra, jamais, a quem procura a justiça, tem que lutar pela a cassação do direito de trabalhar desses médicos, falei isso, claramente, naquele post, em nem momento julguei aquela mãe, até porque não estou aqui para julgar, estou aqui para trabalhar.
Meu objetivo no texto, foi trabalhar a aceitação da deficiência, algo que não é fácil para ninguém. Por isso que abordo muito esse tema tão complexo, mas fundamental para as famílias e para a própria pessoa com deficiência.
 Um outro ponto que quero esclarecer, é que as pessoas olham o blog, o site, ficam conhecendo, um pouco, da minha vida e acham que a chata da minha paralisia cerebral é leve, olha o preconceito. Não, eu não tenho paralisia cerebral leve, está longe de ser, sou bem comprometida, dependo muito dos outros, mas também faço coisas que o pessoal podia jurar que seria impossível eu fazer, como, lavar louça,  arrumar a cama, passar aspirador de pó, faço tudo isso, bem feito! Mas não amarro um cadarço de tênis, não faço um rabo de cavalo, não como sozinha. Essa sou eu!

Até mais,
bjo,    
Carol 

2 comentários:

UMA MÃE PARA TRÊS

Adorei saber dessas suas limitações, não sabia, vou mostrar para a Vick, tudo bem? Quero muito que um dia ela te conheça pessoalmente, pois vc tem sido referência em nossas conversas e de admiração,boa sorte e muitos bjs.

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑