DJ Andrezinho com paralisia cerebral, agitando as noites!!!



Hoje vou colocar no post uma matéria bem legal que um amigo me mandou. A reportagem é do jornal Tribuna da Bahia.

“Agito na cena do bem

Rafaela Rossi domina a noite irreverente do Rio Vermelho, como a incrementada DJ Rafabela, que é uma deejay ligadíssima com a evolução da cena musical mundial. Mas o melhor ainda e que ela cada vez mais incrementa a sua história inusitada com a cultura baiana.
Primeiro quando fez parceria com a influente “Faculdade Olga Mettig’ para a consolidação do curso de “DJ’. Agora é prova de que a atividade está esbanjando inovação e fazendo a inclusão social sem qualquer alarde ou proposta panfletaria. Pelo menos no caso de André Luis Angelim, que, por causa de dificuldade na locomoção motora, não completou estudos na escolaridade formal.
Mesmo assim, sem saber ler ou escrever completamente, André, que adotou o nome de “DJ Andrezinho”, fez a plateia ir abaixo de emoção, e aplaudir com entusiasmo o momento em receber o diploma de formação do curso. E a animação ficou melhor ainda quando terminou a entrega de todos os diplomas e os formando se uniram num enorme show de discotecagem. Muitos deles sequer conheciam uma carrapeta e agora já recebem propostas para atuar profissionalmente.”

 


Por isso que eu falo que o diagnóstico de paralisia cerebral não é uma condenação!!!


Até mais,
bjo,    
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑