Uma chuvinha em plena segunda-feira



O hoje estou sem ideia para escrever.

A segunda-feira começou meio complicada aqui em São Paulo, está chovendo muito e é claro a cidade paro! O transito está péssimo, pior do que o de costume, parece que está batendo recorde no ano!!! Têm alguns lugares que estão alagados, avenidas fechadas. O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura de São Paulo, decretou estado de atenção para as zonas Oeste, Sudeste, Leste, Norte, o Centro e as marginais Pinheiros e Tietê. 

Fico pensando nas pessoas com deficiência que não têm carro, precisam usar o transporte publico, nessa chuva, hoje, deve está bem pior o transporte, abarrotado, gente saindo para todos os lados! Sem infraestrutura, acessibilidade, descente, quer dizer, hoje é um dia que requer paciência para todos.
São Paulo uma cidade enorme, com uma população de sei lá quantos milhões de habitantes, consegue parar totalmente em plena segunda-feira. A cidade não é capaz de enfrentar uma chuva forte, sem que isso traga grandes problemas para a população. Vejo o Sandy que passou em New Yok, casou alguns danos sim, como por exemplo, o prefeito teve que fazer racionamento de gasolina, a falta de energia. Mas vamos combinar, Sandy é uma supertempestade, não essa chuvinha de hoje!

Nesse tempinho, dá vontade de largar tudo e ficar em casa, comendo uma pipoquinha e vendo um filminho, hum que delicia!

Até mais,
bjo,    
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑