O milagre!!!


         Minha irmã arrebentou o ligamento ou os ligamentos, não sei bem como fala, do joelho, há alguns messes atrás. Como ela fez isso? Não foi praticando esporte, quem conheci a peça, sabe que esporte não é a praia dela! Ela fez esse estrago brincando de pegar o amigo no colo, o amiguinho não é peso leve. A brincadeira é o “maximo” , ele corria e se jogava no colo da inteligente da minha irmã. Claro que uma ideia de gênio dessa, só podia causar estragos!!!

 Bom, ela teve que esperar o joelho desinflama, desinchar, para operar. Fez a cirurgia há quinze dias, não pode apoiar o pé, usa uma tala, muleta e não anda muito. A gente brinca, que agora somos duas deficiente, eu até falo, não Mari, eu quero ser a única nesta casa, por favor!
Ontem, fomos ao shopping, claro, pegamos DUAS cadeiras de rodas e minha mãe em pé fazendo tudo. Não sei o elas queriam e que minha mãe não estava achando, então a Mariana levantou, do nada, para procurar. Eu na mesma hora, gritei: o milagre aconteceu, olha, olha, olha! Depois falei: pena que isso não acontece comigo!!!!!!!

Até mais,
bjo,    
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑