Aprender a lidar com as pessoas com deficiências de uma maneira natural, claro, respeitando as necessidades!!!


Eu critico quando falta acessibilidade, quando falta atenção, sensibilidade, quando há ignorância, mas também adoro elogiar, quando vejo um bom trabalho. Quer dizer, um bom trabalho não, e sim um trabalho que tem que virar rotina, algo comum, as pessoas precisam aprender a lidar com as pessoas com deficiências de uma maneira natural, claro, respeitando as necessidades, porem sem alardes, sem medo, sem tirar conclusões precipitada, que é o famoso preconceito, e, lógico, não podemos esquecer do respeito.

 Estou falando isso, porque há uns messes atrás, falei, aqui, que o escritor Marcelo Rubens Paiva foi esquecido na aeronave. Marcelo é cadeirante, estava indo do Rio para São Paulo, pela TAM. Um tempo depois, vi que a Flavia Cintra, Jornalista e também cadeirante, foi proibida de embarcar sozinha. Eu, também, tenho algumas historias semelhantes a essas, já contei aqui no blog algumas. Mas hoje, graças a deus, só tenho que elogiar!
 Semana passada viajei pela GOL, sozinha, não tive nenhum problema. Toda a equipe foi atenciosa comigo, os comissários de bordo, foram nota dez, educados, gentis, sempre ali, me oferecendo algo, se colocando a disposição, enfim gostei do trabalho da GOL.
 A minha experiência com a companhia nesses voos, ida e volta, foi ótima, foi como disse no inicio, me trataram com naturalidade, sem esquecer as minhas necessidades!

Até mais,
bjo,    
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑