Para quem gosta de aventura!


        Eu não sou nada aventureira, não gosto daquele frio na barriga, acho essa sensação horrível. E olha, tenho três irmãos, os três adoram uma aventura, já pularam de paraquedas, tudo “maluco”! Eu fui uma ou duas vezes assistir, os super saltos, quando pessoal entrava naquele avião, para ir saltar, eu tinha a sensação que estavam indo para a tortura, péssimo!

 Meu irmão, mais velho, que era  o “maluco” mor, não é mais, pois agora ele é pai, esse menino chegou a cogitar a possibilidade deu saltar, mas não dei papo. para ele, eu tenho que fazer tudo, basta algumas adaptações! Tudo bem, ia ser muito interessante, eu, com paralisia cerebral, saltar, emoção total, adrenalina na veia! Mas eu acredito que iria morrer, ter um enfarte, não nasci para isso. Sou assim, não porque tenho uma deficiência, porque tenho paralisia cerebral, acho que sou assim, porque puxei a minha mãe é assim, medrosa, não vai em nem uma montanha-russa sequer.

 No entanto têm pessoas com deficiência que são aventureiros, acho bem legal quando há adaptações para que elas possam sentir o frio na barriga, a adrenalina na veia. Domingo no Fantástico, passou o centro de ecoturismo adaptado para deficientes, em Socorro, a 130 quilômetros de São Paulo. A pessoa com deficiência desce  em uma “tirolesa”, preso na própria cadeira de rodas, a 60 quilômetros por hora,  140 metros do chão.


Fica ai a dica!



Até mais,
bjo,    
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑