Roupas praticas, mas com estilo!


Vou falar hoje de um assunto que eu nunca falei, mas deveria!
A ideia surgiu no facebook, uma mãe falou de uma pessoa que quer fazer roupas para pessoas com Paralisia Cerebral. Legal, pois tem certas roupas que são difíceis de colocar em algumas pessoas com Paralisia Cerebral. Diversas mães relataram as maiores dificuldades e o que pode ter nas roupas para facilitar, dentre elas estão; tecidos que esticam; jaens ajustável, com elástico e botões, toda com elástico, largo na cintura e sem zíper; sem muitos bolsos, principalmente, na calça e a blusa não deve ter ziper, para não machucar o queixo.

 A ideia dessas pessoas de fazer roupas acessíveis é muito boa, claro que não pode esquecer a vaidade, tem que ser bonita, ficar com o visual bacana, juntar praticidade, conforto e aparência!
Um excelente exemplo é da Mari Hart, seu filho, lindo, tem quatro anos, usa fraldas, a Mari, com toda a razão, começou a achar as fraldas de bebê infantil demais para ele. Ela encontrou fraldas diferentes, elas são estilosas, charmosas, lindas, como a Mari diz, o Leo fica um homenzinho! As fraldas são tipo shortinho, de botão lateral regulável, feitas sob medida e dão menos volume na roupa.
 Fala a verdade, é possível juntar praticidade com um visual fashion! Não tem como falar que o importante é apenas a praticidade....

P.S. Mari, obrigada pela foto!


Até mais,
bjo,    
Carol 

2 comentários:

UMA MÃE PARA TRÊS

Muito legal, não sabia desse detalhe,nunca havia parado para pensar nisso, bjs.

Mari Hart

Com o uso prolongado das fraldas, ainda colaboramos com o planeta! =)))

Supr beijos Carol!v

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑