Rio+20, o Drive in Rio, parece que é um programa divertido!



Rio+20 está na boca do povo, esta semana. Eu não sei como está a organização para esse evento, ouvi algumas falhas e diversos elogios, mas torço para que o Rio se saia bem e mostre que, realmente, pode ser uma cidade maravilhosa. Parece demagogia, e é de certa forma, sei todos problemas da cidade, acho que toda essa mobilização para manter a segurança, poderia fazer parte do dia a dia do carioca. Afinal não é possível viver de aparência e outra, por que cuidamos dos de fora e deixamos os de casa, cidadão carioca, desprotegidos, vitimas?

Vim mesmo aqui, para dá uma dica de um programa que está tendo essa semana no Rio, por causa do Rio+20, eu fiquei morrendo de vontade ir.
O evento diferente que também aborda conscientização acontece no Rio de Janeiro em paralelo a Rio+20. O Drive in Rio resgata carros batidos da sucata e traz temas sociais para serem debatidos,  traz performances e instalações visuais em grande escala. Cerca de 10 carros de sucata organizados em linha em frente a duas telas de projeção fazendo menção aos cinemas drive-in.  Cada carro tem um tema, os atores fazem pequenas encenações, interagindo com o publico. Me pareceu divertido, pois adoro teatro, ainda mais aquelas peças que há interação entre atores e a pateia. Fica ai a dica!

Local: Armazén Nº 6 - Cais do Porto
Data: 13 a 22 de junho
Horário: 21h30

Até mais,
bjo,    
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑