Olha essa campanha, muito boa!!!!





Tradução:



Homem: Bom dia! L.G. está no sexto andar, não é?
Mulher: Sim. Você está aqui para a entrevista?
Homem: Sim.
Mulher: Boa Sorte!
Homem: Obrigado! Se der tudo certo vou levá-lo para almoçar fora.
Mulher: Isso não deu certo para ninguém.
Homem: Entrevista de almoço?
Mulher: Ambos
Horas mais tarde…
Homem: Gostaria que você almoçasse comigo.
Mulher: Então… Correu tudo bem?
Homem: Sim. E não me diga que você tem um namorado.
Mulher: Não, não tenho namorado… Eu aceito.
Algo mudou em sua mente…. Eu posso posso mudar de ideia. E você?
Campanha para pessoas com deficiência: MUDE SUA MENTE! MUDE SEU JEITO DE PENSAR E DE COMO ENXERGAR A DEFICIÊNCIA!

Fonte: Deficiente Ciente

Até mais,
bjo,
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑