Mais um aniversário!


Hoje é meu aniversário, é estou realmente ficando mais velha! 


Olhando para o lado bom, adquirindo mais experiência, vivendo outras coisas, tentando ultrapassar novos obstáculos. Espero que eu consiga superar esses novos obstáculos, porque no momento, eles me parecem enormes, como todo mundo, acredita que as barreiras são limites, que não vamos ir adiante. Mas a gente sempre consegue dá um jeito, pode ser que não seja aquele ideal para gente. A cada obstáculo que passamos ou demos a volta nele, ou ainda estamos enfrentando, vem  aquele ar de superação, o desejo, a vontade e felicidade de ter conseguido .

Desde já, quero agradecer as lindas mensagens, vou agradecer um a um.

Até mais,
bjo,
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑