Feliz 2011 e que venha 2012! Feliz 2012!!!


Quero desejar a todos um feliz 2012!
Quando temos alguma deficiência, acho que a gente valoriza mais os passos que damos, as nossas vitorias, digo isso não me lamentando e nem pelo contrário me vigorizando, mas sim pelo fato de viver em uma sociedade que ainda não é nada inclusiva. Isso torna tudo um pouco mais difícil para a pessoa com deficiência, porém não impossível. Para mim, um dos maiores segredos para uma pessoa com deficiência viver da melhor maneira possível, é não colocar a deficiência na frente dela mesma. Eu disse viver da melhor maneira possível, porque não tem um ideal para viver.

Olho para trás e vejo como foi o ano, percebo que tive vivencias, experiências boas e outras ruins ou difíceis, ambas me ensinaram algo que me fizeram amadurecer, pois há cada passo que damos, a gente sabe que algo novo vamos aprender. Espero que o ano que vem, venha cheio de novas experiências, pois são elas que nos faz crescer a cada dia.

Feliz 2012!! Espero vocês lá!

Até mais,
bjo,
Carol 

3 comentários:

Anônimo

Oi Carolina tdo bem?otima entrada de ano para vc tambem,encontrei seu blog e me interessei porisso estou seguindo,tenho uma gatinha especial,é minha vida!Se possivel me visite sua visita me fara muito feliz alem de me tirar algumas duvidas que venham a surgir,o blog é
http://umamamemaisqueespecial.blogspot.com/ te aguardo beijos

Unknown

Oi Andrea, tudo bem e você? Uma excelente entrada para você!!! Vou lá no seu blog com todo o prazer e estou a sua disposição.
bjs

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑