Quero dá para a Carol!


        Ontem não foi possível colocar mais um capitulo sobre a historia, Laís, Carol e a inclusão! Então vou postar hoje.
Quarta-feira, teve um jantar aqui em casa, na hora que todo mundo sentou-se à mesa, a Laís veio na minha direção e disse: Carol, quero colo! Sentou no meu colo, meu pai tentando me dá a comida, a Laís fazendo uma zona e comendo comigo, virou e falou: Quero dá salada para a Carol!
Ela deixa todo mundo maluco!
 Não foi a primeira vez, não pode ter nada de comer na mão que ela fala: Quero dá para a Carol!
Teve um dia que ela apareceu com dois palitos e disse: Olha Carol, trouxe um para você e um para mim, está duro Carol. Perguntei onde ela pegou aquilo, ela respondeu: No prato da Cristal!
 Detalhe, Cristal é a cachorrinha!
 Até comida de cachorro a Laís quer me dá.

Até mais,
bjo,    
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑