Roda, Roda inclusiva!


Eu, de fato, não sei porque as pessoas ainda vão contra a inclusão, ela só faz bem para a sociedade! Vou contar em alguns posts, algumas historias sobre minha sobrinha, Laís, dois anos, comigo, para gente ver como a inclusão é incrível!
A Laís está naquela fase em que ela quer brincar de Roda, Roda. Então está todo mundo na sala conversando, vem a Laís e grita: vamos brincar de Roda, Roda! Todos levantam e eu fingiu que não ouvi, não levanto e ninguém me chama. A roda já pronta, eu calada, e a Laís me acha com olhar e fala: a Carol, Carol vem brincar, vem Carol! Alguém vem me ajudar e ela vem ajudar também e ela que tem que segurar a minha mão na brincadeira! Não acabou por ai, quando a musica acaba, eu também tenho que sentar no chão, como todos! A Laís dá gargalhada!
Ninguém ensinou nada disso para, a Laís simplesmente percebeu que eu preciso de ajuda e que faço algumas coisas diferentes, mas ela trata isso com naturalidade e amor. Inclusão é isso!

Semana que vem, tem mais Laís, eu e a inclusão.

Até mais,
bjo,
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑