Devotees e a diversidade humana!

Fiz já um post sobre os devotees, falei na época que não dominava o assunto, continuo não  dominando. Mas quero discuti-lo aqui, porque podemos olhar para esse tema de vários ângulos. Vamos ao assunto.

Segundo o dicionário: devotee ou devoto é aquele que denota devoção ou um admirador. Assim quando ligamos o termo devotee com deficiência, podemos pensar naquele sujeito que é devotado, defensor de pessoas com deficiência. Até ai, poxa que legal, tem gente pensando nas causas das pessoas com deficiência, eu acho o maior barato! Quanto mais gente lutar pela inclusão, melhor vai ser. Esse é um dos ângulos que podemos olhar.
Um outro ponto desta questão é que os devotees sentem amor paternal, maternal, mas também sentem atração física ou paixão. Interessante esse ponto, pois é sinal que as pessoas com deficiência também são olhadas com aquele olhar de paquera, sedução, prazer e amor. Tem gente que gosta, de fato, de se relacionar ou conviver com as diferenças, ou seja, admira a diversidade humana! Perfeito até aqui, o ser humano, em geral, podia ser devotee, riso!
Bom, mas nem tudo são flores, vamos para uma outra questão que não é tão legal assim. Vivemos onde há realmente a diversidade humana, então têm pessoas de todos os tipos. Logo há devotees que não estão procurando o que a gente falou a cima, eles querem satisfazer seus prazeres, seus fetiches, suas obsessões. Essas pessoas estão interessadas mais na deficiência do que na pessoa. Pessoa assim me faz lembrar da pedofilia, dos maníacos sexuais, estupro, violência doméstica, enfim todos os absurdos e as covardias que têm no mundo.

Voltando para os devotees, as pessoas com deficiência precisam, tentar, evitar o envolvimento com essa pessoa, para isso a pessoa com deficiência tem que gostar de si mesma e se valoriza, isso serve para qualquer mulher. Como tudo na vida tem o lado bom e o lado ruim, isso se chama diversidade humana!

Até mais,
bjo,
Carol 

1 comentários:

Anônimo
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑